Canal de ética - Simm

                                                                                                                                                     

REGISTRO DE DENÚNCIA

Todas as informações que você possuir sobre a ocorrência são válidas para uma apuração adequada. Contudo, lembre-se que a integridade dos fatos é o fator mais importante para se alcançar uma análise justa e imparcial.

  1. TERMO DE CIÊNCIA

    Você está no canal de comunicação exclusivo da Empresa SIMM, através do qual poderá relatar de forma segura, quaisquer situações ou ações envolvendo colaboradores, parceiros e fornecedores/prestadores de serviço que conflitem com a moral, a ética, os princípios legais e normativos e, principalmente, com o PROGRAMA DE INTEGRIDADE desta organização. Podendo, opcionalmente, identificar-se ou manter-se no anonimato. Todas as informações aqui registradas serão recebidas por nossa Área de Compliance, que assegura sigilo absoluto, imparcialidade e tratamento adequado para cada situação pelo Comitê de Ética da Empresa SIMM.
    Ao apresentar o seu relato, não deixe de mencionar quais foram os principais envolvidos e responsáveis por essa ação (nome, cargo, unidade de trabalho etc.), o que aconteceu no momento relatado (fatos detalhados e evidências), onde e quando ocorreu (local e horário aproximados), como isso aconteceu e o que motivou tal situação. Todas essas informações são importantes e necessárias para a realização de uma gestão investigativa e eficiente da ocorrência. A ausência de dados pode dificultar a realização da investigação.
    Caso deseje, sua denúncia também poderá ser realizada através do telefone (84)2020-5150 ou e-mail etica@simmsolucoes.com.br (com identificação, mas com sigilo á sua denúncia.)


    A clicar em “Concordo”, você indica estar ciente das informações acima e em concordância com o fornecimento de informações que serão utilizadas apenas com fins de apuração dos fatos e das medidas mitigatórias adotadas.

    Para visualizar o PROGRAMA DE INTEGRIDADE, CLIQUE AQUI.

    Identificar-se é opcional. Se preferir ficar anônimo, lembre-se que é preciso ser ético também ao comunicar um desvio de conduta.

  2. SOBRE OS FATOS QUE VOCÊ QUER RELATAR